4 modelos de calçados que vão super bem de dia

4 modelos de calçados que vão super bem de dia

Quem tem uma rotina corrida, precisa se vestir de um jeito confortável. Mas sem perder o estilo, é claro!

Isso inclui dar aquela atenção especial para o que você usa nos pés. Afinal, resolver muitos compromissos ou andar de um lado para o outro no trabalho também exige comodidade.

Então, quais seriam os modelos de calçados que vão super bem de dia e não podem faltar em suas produções? Confira as dicas que separamos a seguir!

1. Tênis, um verdadeiro clássico da moda

Não dá para negar que o tênis é o melhor calçado para usar de dia. Faça chuva ou faça sol, ele garante conforto para sua caminhada, seja pelo centro da cidade ou até mesmo no trabalho, caso o seu permita composições mais casuais. 

Qualquer par tem a versatilidade que você precisa. Dá para usar com jeans, com saias curtas e midi, com camisas, com moletom e muito mais. Vale ter vários no armário para variar sempre que possível, dos mais simples aos mais coloridos

2. Tênis plataforma, uma opção moderna e inusitada

modelos de calçados
@kgaogelog_molepo

Entre os modelos de calçados em alta no momento, o tênis plataforma sem dúvida é o mais popular. Resgatado diretamente dos anos 2000, é um verdadeiro ícone contemporâneo para evidenciar produções fashion. Que levam jeans rasgado, saias com fendas e tecidos texturizados, por exemplo.

Uma boa dica é escolher entre aqueles que têm a plataforma estilizada. Como, por exemplo, em corda, com desenhos ou com mensagens escritas. Embora os mais básicos façam sucesso, os mais elaborados permitem combinações mais criativas e ousadas.

3. Tênis meia plataforma, um dos modelos de calçados mais interessantes para o dia

@luaracosta

O tênis meia plataforma não tem a mesma altura do modelo anterior, mas ainda assim traz um charme a mais para seu look. O solado é um pouco mais largo que o comum, e garante total firmeza para caminhar.

É ideal para usar com vestidos longos, calças com a boca mais aberta e shorts esportivos. Ou seja, tudo o que um dia ensolarado pede, não é mesmo? Invista nas cores básicas para encaixar este calçado em várias situações ou apostar pesado em roupas com muitas estampas.

4. Babuche, uma alternativa para quem quer atualizar o look

modelos de calçados
@allymaycarey

Você já ouviu falar da babuche? Esse é um sapato muito parecido com o mule, que mantém o calcanhar de fora, mas não deixa os dedos à mostra – um design totalmente irreverente.

Ela tem o bico arredondado, e agora uma versão incrível da Superga com a frente igual à do nosso famoso tênis italiano. Perfeito para compromissos casuais e dias mais quentes, é um item indispensável para quem adora modelos de calçados inusitados e modernos.

E então, quais desses modelos de calçados são seus favoritos para usar durante o dia? Tenha um de cada por perto para adaptar seus looks conforme a ocasião mandar!

Curtiu essa lista? Agora, aproveite para dar uma olhada nas recomendações sobre o que você precisa saber antes de comprar um tênis italiano. Assim, você acerta na escolha e pode usar seus calçados com garantia de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade